Depoimentos


6 comentários:

  1. Enganosamente pensamos que a primeira versão de um texto redigido por nós, está inseto de falhas e devidamente coerente quanto à seqüência das idéias. Enquanto pesquisador e escritor de artigos acadêmicos aprendi que a escrita é algo que precisa ser revisada em todas suas fases. Como cliente exigente, adotei a Artis Consultoria Acadêmica como a revisora oficial da minha produção acadêmica, tanto pelo excelente nível da análise gramatical e ABNT quanto pela pontualidade nos prazos estabelecidos.

    Bruno Gomes, Mestre em Geografia e Pesquisador do CNPq

    ResponderExcluir
  2. Melânia de Lima Borges14 de setembro de 2010 às 15:06

    Obrigada garotas pelo excelente trabalho que voçês fizeram na correção da minha monografia,pois o trabalho foi bastante elogiado pelos professores da minha banca e obtive o conceito A.
    BEIJOS E PARABÊNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo tendo um certo domínio sobre as regras da ABNT e da língua portuguesa é aconselhavel o serviço de uma consultoria acadêmica, pois o trabalho passa por um olhar crítico e delicado. Após a correção notamos a melhora do trabalho, tanto na ortagrafia, quanto na estrutura metodológica.

    Sou grata a Artís Consultoria Acadêmica pelo seu trabalho.

    Parabéns pela atenção, pelo serviço ético e pontualidade.

    O meu 10 também é de vocês!

    Shirley Cunha (Bacharel em Turismo, UFRN)

    ResponderExcluir
  4. De nada Melânia! Saiba que ficamos muito felizes em saber do seu conceito A. Receba também os nossos Parabéns. Beijos. =D

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Shirley. Quando você precisar lembre-se que estamos aqui! =D

    ResponderExcluir